sábado, 27 de agosto de 2011

Photos da Festa da Ega 2011, 1º parte.

Olá cambada tal como prometido as photos da festa da Ega 2011 estão finalmente prontas para serem apreciadas por todos vós. Desde já as minhas desculpas pelo atraso, mas devido à quantidade de material que tive para tratar e a alguns problemas informáticos só agora foi possível editalas todas. Grato pela vossa compreensão, quero ainda, deixar um pequeno aparte, como muitos de vós sabeis não vivo da photografia nem para a photografia, sendo esta arte para mim simplesmente um passatempo. Mas como quase todos os mortais gosto de ver o meu trabalho valorizado por isso é que tudo o que publico leva a minha marca. Não me importando que ponham as photos a circular no ciberespaço agradeço no entanto que respeitem a propriedade a propriedade intelectual dos trabalhos por mim publicados.











































































































































































































































































































obrigado e façam o favor de ser felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário